Menu

Imprensa-250x250abertJuridica 250x2501novoParlamentar 250x250Assessoria Técnica

FacebookTwitterGoogle BookmarksLinkedin

Crowley

A Crowley Broadcast Analysis do Brasil é uma empresa multinacional especializada em monitoração eletrônica de rádios, presente nas 18 principais mercados do país, atuando no Brasil desde 1997. Através da utilização de tecnologia digital, a empresa monitora atualmente mais de 800 rádios em todo o território nacional. Ao celebrar o convênio com a ABERT, associação que congrega mais de três mil emissoras de rádio de todo Brasil, a Crowley passa a oferecer seus serviços gratuitamente às emissoras afiliadas à entidade.

O principal serviço oferecido é a monitoração da publicidade veiculada pelas emissoras. Esse serviço viabiliza para o setor a compra de mídia por parte dos grandes anunciantes nacionais que exigem comprovação por empresas de auditoria independente. O governo Federal, por exemplo, deve se adequar à Lei 12.232/2010 e deverá ter auditoria independente das campanhas publicitárias comprovando a veiculação da publicidade contratada.

Esse serviço também tem o objetivo de prover o mercado publicitário com informações ágeis e de alta confiabilidade no que tange à efetiva veiculação das campanhas contratadas junto às emissoras de rádio, promovendo, dessa forma, a maior credibilidade do meio.

Como Funciona?

As afiliadas da ABERT poderão preencher um cadastro no site da Crowley – clique aqui  – para aderir ao Convênio . Com isso, as emissoras adquirem gratuitamente o direito de uso do software de monitoração que fará a gravação do que é efetivamente irradiado pela emissora, enviando a gravação continuamente aos servidores da Crowely. Além de possibilitar a checagem das campanhas publicitárias contratadas, o software também substitui o comumente denominado “gravador de censura”, ou seja, permite a gravação e o arquivamento da programação irradiada pelo período determinado na legislação.

 

CONTATOS

Web: www.crowley.com.br

Tel: +55 (21) 2244-8822 | Fax : (21) 2244-8820 | E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

voltar ao topo

rss

 

SiteLock