Menu

Imprensa-250x250abertJuridica 250x2501novoParlamentar 250x250Assessoria Técnica

FacebookTwitterGoogle BookmarksLinkedin

Balneário Camboriú sediará Congresso da ACAERT

Se você é radiodifusor e mora em Santa Catarina, não pode deixar de participar do 17º Congresso Catarinense de Rádio e TV. Organizado pela Associação Catarinense de Emissoras de Rádio e Televisão (ACAERT), o encontro vai acontecer entre os dias 4 e 6 de junho, no Hotel Infinity Blue, em Balneário Camboriú.

Palestrantes internacionais confirmam presença no Congresso da ABERT

Três palestrantes internacionais participarão do 28º Congresso Brasileiro de Radiodifusão que acontece em Brasília, nos dias 21 e 22 de agosto.  Os norte-americanos Gordon Smith, presidente e CEO da NAB (National Association of Broadcasters), e  Jerald Fritz, vice-presidente executivo de Assuntos Legais e Estratégicos da ONE Media 3.0., e o francês Dominique Wolton, sociólogo e especialista em Ciências da Comunicação, falarão sobre as experiências e decisões do setor de rádio e TV no exterior.

Gordon Smith confirma presença no Congresso da ABERT

O norte-americano Gordon Smith, presidente e CEO da NAB (National Association of Broadcasters), está com presença confirmada para o 28º Congresso Brasileiro de Radiodifusão. Smith falará sobre “Os desafios da regulação impostos pela tecnologia” na palestra magna que acontece no dia 22 de agosto, no Centro de Convenções Brasil 21, em Brasília.

ANATEL libera 31 novos canais em 9 estados

A Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) publicou nesta quinta-feira (26), no Diário Oficial da União, o ato que altera o plano básico de FM para viabilizar a migração de rádios AM na Bahia, Amazonas, Ceará, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso, Pernambuco, Rio de Janeiro, Tocantins e São Paulo. Ao todo serão 31 canais para os 9 estados.

rss

 

SiteLock