Menu

Imprensa-250x250abertJuridica 250x2501novoParlamentar 250x250Assessoria Técnica

FacebookTwitterGoogle BookmarksLinkedin

Clipping de Notícias

"Vai ser uma experiência nova de ver TV", diz presidente da Abert sobre o sinal digital

  • Acessos:: 14 vezes
Fabio Gadotti Notícias do Dia O setor de radiodifusão catarinense lançou durante a semana a campanha de desligamento da TV analógica na Grande Florianópolis. A partir de 31 de janeiro do ano que vem, os moradores da Capital, São José, Palhoça, Biguaçu e Paulo Lopes terão transmissão exclusivamente digital. O planejamento prevê que até dezembro de 2018 mais de 1.,3 mil cidades já estejam sem o sinal analógico.

Para Abert, debate sobre consolidações mídia/telecom deve considerar competidores via Internet

  • Acessos:: 2979 vezes
Teletime terça-feira, 14 de fevereiro de 2017SAMUEL POSSEBON Para o presidente da Abert e vice-presidente institucional do Grupo Globo, Paulo Tonet Camargo, a discussão sobre a possibilidade das empresas de mídia e as empresas de telecomunicações se consolidarem no Brasil não pode ser feito sem que se tenha em vista um movimento maior, de competição das empresas de Internet. Para ele, estas empresas produzem conteúdos, distribuem conteúdos, vendem publicidade "e não dão nenhuma bola para os reguladores".

TV Senado passará a transmitir apenas em sinal digital

  • Acessos:: 6262 vezes
Os cidadãos de Brasília que hoje assistem à TV Senado apenas pelo sinal analógico não conseguirão mais sintonizá-la a partir de 26 de outubro. Na quinta-feira, 29, as emissoras de TV se reuniram no Ministério das Comunicações para mostrar as últimas atividades desenvolvidas para informar a população sobre o desligamento do sinal analógico de TV no Distrito Federal. Para continuarem a assistir à TV Senado, os telespectadores devem comprar conversor de sinal ou aparelho de TV que já venha com o sistema de captação do sinal digital.
Assinar este feed RSS

rss

 

SiteLock