NABSHOW

A NABSHOW 2024 acontece entre os dias 13 e 17 de abril, no Las Vegas Convention Center, em Las Vegas, no estado de Nevada (EUA) e é considerada a maior e mais abrangente feira mundial para mídia, entretenimento e tecnologia.

Promovida pela NAB (National Association of Broadcasters), a NABSHOW apresenta ao público, anualmente, as novidades do setor de radiodifusão e tecnologia, com lançamentos inéditos de produtos que estarão no mercado em breve. A expectativa é que mais de 100 mil visitantes de todo mundo deverão passar pelos vários pavilhões de expositores que estarão no Centro de Convenções de Las Vegas.

Visite o estande da ABERT

Com o sucesso da edição do ano passado, em 2024, a ABERT estará mais uma vez com um estande no Pavilhão de Exposições do Centro de Convenções de Las Vegas.
O local é um ponto de encontro dos brasileiros que visitam a feira.
Esperamos sua visita!

Para mais informações, acesse: www.nabshow.com

Sobre a NAB

A National Association of Broadcasters (NAB) é a principal associação de defesa de emissoras dos Estados Unidos, promovendo os interesses de rádio e televisão em assuntos legislativos, regulatórios e públicos. Por meio de advocacia, educação e inovação, a NAB permite que as emissoras sirvam melhor suas comunidades, fortaleçam seus negócios e aproveitem novas oportunidades na era digital.