Youtube
Facebook
Instagram
Rate this item
(0 votes)
“Falar de produto agora é tentar trazer respostas aos desafios do jornalismo”, alertou a jornalista Paty Gomes, no sexto encontro do programa Acelerando Negócios Digitais, realizado nesta terça-feira (18). Diretora de Produtos no JOTA, a palestrante conversou com cerca de 500 pessoas sobre “Desenvolvimento de produto: do público ao produto…
Rate this item
(0 votes)
Qual o impacto de cada assinante para o sucesso de um produto? E do cliente, de forma geral, para o ecossistema de uma empresa? As respostas para essas perguntas foram dadas por David Grant no encontro desta terça-feira (4) do programa Acelerando Negócios Digitais. Grant, da Blue Engine Collaborative, conversou…
Rate this item
(0 votes)
O público – telespectador, ouvinte ou leitor – deve estar sempre envolvido na produção de uma pauta de reportagem. A avaliação é da jornalista Jennifer Brandel, que apresentou o painel “Abordagens de mídia centradas no público” do programa Acelerando Negócios Digitais, nesta terça-feira (28). Brandel falou sobre a experiência como…
Rate this item
(0 votes)
O segundo encontro do programa Acelerando Negócios Digitais, nesta terça-feira (21), teve a participação do jornalista britânico Jon Laurence, supervisor de produção executiva para a AJ+, editora de mídia social da Al Jazeera, focada em millenials. No painel “Novas Plataformas e Formatos de Mídias”, Laurence destacou as tendências do mundo…
Rate this item
(0 votes)
Com o tema “O Negócio das Mídias Digitais: Presente e Futuro”, o diretor de ensino e aprendizagem na Newmark Graduate School of Journalism da CUNY, de Nova York (EUA), Jeremy Caplan, deu início ao ciclo de encontros do programa Acelerando Negócios Digitais, nesta terça-feira (14). Na sessão que reuniu mais…
Rate this item
(0 votes)
A primeira sessão exclusiva do programa Acelerando Negócios Digitais, uma parceria da ABERT com o ICFJ (International Center for Journalists) e a Meta – empresa responsável pelo Facebook e Instagram – acontecerá na próxima terça-feira (14), às 14h. O encontro online terá a presença de Jeremy Caplan, diretor de ensino…
Rate this item
(0 votes)
O painel “O Negócio das Mídias Digitais: Presente e Futuro”, do programa Acelerando Negócios Digitais, será realizado no dia 14 de março, às 14h. O diretor de ensino e aprendizagem na Newmark Graduate School of Journalism da CUNY, de Nova York (EUA), Jeremy Caplan, é o convidado da primeira sessão…
Rate this item
(0 votes)
Os interessados em participar do programa Acelerando Negócios Digitais, promovido pelo ICFJ (International Center for Journalists), em parceria com a ABERT, a Meta – empresa responsável pelo Facebook e Instagram – e com a Universidade de Nova York (CUNY), devem realizar a inscrição até o próximo domingo (26) AQUI. A…
Rate this item
(1 Vote)
O prazo para inscrição no programa Acelerando Negócios Digitais está perto do fim. Os interessados têm até o dia 26 de fevereiro para garantir uma vaga (AQUI) no treinamento que ensinará maneiras de utilizar ferramentas digitais como aliadas no desenvolvimento e crescimento de veículos. Mas os participantes deverão observar as…
Rate this item
(0 votes)
Os profissionais e emissoras de rádio e TV já podem se inscrever (AQUI) no programa Acelerando Negócios Digitais, mais uma edição promovida pela Meta, empresa responsável pelo Instagram e Facebook, em parceria com o International Center for Journalists (ICFJ) e associações representativas da imprensa, como a ABERT. O programa tem…
Página 1 de 3
Image
Associação Brasileira de Emissoras
de Rádio e Televisão.

SAF Sul Quadra 02 Ed. Via Esplanada Sala 101 - 70.070-600 - Brasília - DF


(61) 2104.4600 (geral) ou 08009402140 abert@abert.org.br

(61) 2104.4604 (jurídico) (juridico@abert.org.br)

(61) 99347.0038 (imprensa) (imprensa@abert.org.br)

(61) 99434-9030 (financeiro) (contasareceber@abert.org.br)

© Copyright 2023 ABERT. Associaçāo Brasileira de Emissoras de Rádio e Tv

Busca