08009402104

Telefone

@abertbr

Twitter

abertbr

Instagram

ABERT.RadioeTV

Facebook

Notícias

Avalie este item
(0 votos)
Após pedido da ABERT, a Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) manifestou concordância com a prorrogação do prazo de pagamento do FISTEL, por 15 dias, sem a cobrança de juros e multa.
Segunda, 30 Março 2020 12:46

Nota de Pesar

Avalie este item
(0 votos)
Avalie este item
(0 votos)
Caro Associado, Na última sexta-feira (20), participamos de reunião da “Rede Conectada”, comitê criado pelo MCTIC com o objetivo de preservar a integridade do setor de Comunicações e garantir a continuidade dos serviços e acesso de qualidade a seus usuários. Na reunião presidida pelo ministro Marcos Pontes, entre as primeiras…
Avalie este item
(0 votos)
Um estudo realizado pela Universidade de Southampton, na Inglaterra, revelou que se a China tivesse iniciado as medidas de contenção do novo coronavírus no início de janeiro, o país teria registrado 86% menos casos de COVID-19. Segundo a organização Repórteres sem Fronteiras (RSF), a pandemia poderia ter sido controlada e…
Avalie este item
(0 votos)
A Receita Federal informou, na quinta-feira (26), a prorrogação para o dia 30 de junho de 2020 do prazo de apresentação da Declaração de Informações Socioeconômicas e Fiscais (Defis) para as empresas do Simples Nacional e da Declaração Anual Simplificada para o Microempreendedor Individual (DASN-Simei), referentes ao ano-calendário de 2019.…
Avalie este item
(0 votos)
Para amenizar os impactos econômicos provocados pela pandemia do novo coronavírus, instituições financeiras e bancos regionais estão oferecendo linhas de crédito especiais para vários segmentos, incluindo o setor de radiodifusão. O Banco do Nordeste (BNB), por exemplo, que tem convênio com a Associação Cearense de Emissoras de Rádio e Televisão…
Avalie este item
(2 votos)
Os efeitos da pandemia do novo coronavírus sobre o desempenho de diversos setores preocupam o mundo inteiro. Antes mesmo do crescimento dos casos de contaminação pelo vírus no Brasil, a ABERT anunciou um plano de ações para desonerar a radiodifusão e garantir a força do setor. Em reunião na sexta-feira…
Avalie este item
(0 votos)
Programas jornalísticos e entretenimento destinado ao público infantil são os gêneros que mais cresceram após a explosão de casos de COVID-19 mundo afora. Com a orientação para se manterem em casa, evitando as chances de contaminação, os telespectadores elegeram duas prioridades: acompanhar as informações mais recentes sobre a doença e…
Avalie este item
(0 votos)
Foi publicado no Diário Oficial da União deste domingo (22) o Decreto 10.288/2020 que define as atividades e os serviços relacionados à imprensa e comunicações como essenciais no combate à pandemia do novo coronavírus. A imprensa é considerada peça-chave no fornecimento de informação à população sobre a COVID-19 e o…
Avalie este item
(0 votos)
A Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) suspendeu, por 90 dias, os cortes no fornecimento de energia elétrica por falta de pagamento, em razão da crise econômica provocada pela quarentena no combate à pandemia do novo coronavírus. As regras estão na Resolução Normativa nº 878, publicada na quarta-feira (25), e…
Página 1 de 419
Image
Associação Brasileira de Emissoras
de Rádio e Televisão.

SAF Sul Quadra 02 Ed. Via Esplanada Sala 101 - 70.070-600 - Brasília - DF
+55 61 2104-4600
abert@abert.org.br

© Copyright 2020 ABERT. Associaçāo Brasileira de Emissoras de Rádio e Tv