assbrasilradiotv

YouTube

@abertbr

Twitter

abertbr

Instagram

ABERT.RadioeTV

Facebook

Notícias

Avalie este item
(0 votos)
A importância do uso de máscaras para combater a transmissão do novo coronavírus e o papel crucial dos anunciantes em tempos de pandemia são os temas das novas campanhas das associações estaduais de radiodifusão. Na campanha “Jeito Catarinense – o jeito certo de fazer as coisas”, a Associação Catarinense de…
Avalie este item
(0 votos)
A importância dos profissionais e veículos de comunicação no combate ao novo coronavírus estão em duas campanhas lançadas pela ABERT desde que a Organização Mundial de Saúde (OMS) declarou, em 11 de março, que o mundo vive uma pandemia por causa da COVID-19. A imprensa, considerada serviço essencial, está na…
Avalie este item
(0 votos)
As emissoras de rádio assinantes dos serviços do Kantar Ibope Media terão 30% de desconto nos produtos Easy Media e Planview Radio, nas faturas dos meses de abril, maio e junho. A iniciativa é resultado das ações conduzidas pela ABERT na busca de alternativas que possam amenizar a crise provocada…
Avalie este item
(0 votos)
a partir da segunda-feira (20), a sintonia do satélite da Rede Nacional de Rádio, para transmissão do programa "A Voz do Brasil" e demais redes obrigatórias, seguirá os parâmetros abaixo:   Satélite: Star One C2 Frequência de descida: 4117,75 MHz Polarização: Horizontal Taxa de Símbolos: 3.750 Msym/s FEC: 3/4 BW:…
Avalie este item
(0 votos)
A pandemia do novo coronavírus tem exigido de diversos setores, como por exemplo, o da comunicação, estratégias de combate à crise. Pensando em como a mídia pode atuar durante e após o confinamento social, os professores Luiz Artur Ferraretto, da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), e Fernando…
Avalie este item
(0 votos)
O governo federal prorrogou para 31 de agosto o pagamento da Taxa de Fiscalização de Funcionamento (que compõe o Fistel), da Contribuição para o Fomento da Radiodifusão Pública (CFRP) e da Contribuição para o Desenvolvimento da Indústria Cinematográfica Nacional (Condecine), no exercício 2020. A data original prevista era 31 de…
Quinta, 16 Abril 2020 12:03

Pandemia estimula audiência do rádio

Avalie este item
(0 votos)
Desde que teve início o período de isolamento social, como medida de combate à pandemia do novo coronavírus, a audiência do rádio cresceu, segundo pesquisa realizada pela Kantar Ibope Media. Entre os entrevistados, 77% disseram ouvir rádio. Desse total, 59% aderiram às medidas de isolamento social, sendo que 24% seguem…
Avalie este item
(0 votos)
Marcas que usam o espaço publicitário para refletir sobre o momento de pandemia da COVID-19 são mais valorizadas e desejadas pelos consumidores. Esta é a conclusão de um estudo realizado pela empresa de pesquisa Ipsos. O levantamento apontou que apenas 1% dos entrevistados defendeu que o período não é propício…
Avalie este item
(0 votos)
Desde que os Estados Unidos entraram em isolamento social, as atenções se voltaram para os impactos que o meio rádio sofreria com a pandemia da COVID-19. Afinal, grande parte da audiência está na mobilidade que o meio oferece, como nos carros e celulares, longe do ambiente doméstico. Mas de acordo…
Avalie este item
(1 Votar)
As emissoras de rádio assinantes dos serviços do Kantar Ibope Media terão 30% de desconto nos produtos Easy Media e Planview Radio, nas faturas dos meses de abril, maio e junho. A iniciativa é resultado das ações conduzidas pela ABERT na busca de alternativas que possam amenizar a crise provocada…
Image
Associação Brasileira de Emissoras
de Rádio e Televisão.

SAF Sul Quadra 02 Ed. Via Esplanada Sala 101 - 70.070-600 - Brasília - DF
+55 61 2104-4600
abert@abert.org.br

© Copyright 2020 ABERT. Associaçāo Brasileira de Emissoras de Rádio e Tv