assbrasilradiotv

YouTube

@abertbr

Twitter

abertbr

Instagram

ABERT.RadioeTV

Facebook

Notícias

Sexta, 21 Agosto 2020 10:44

ACAERT debate eficiência do rádio para anunciantes

Avalie este item
(0 votos)

Com o tema “As vantagens da mídia no rádio para marcas e anunciantes”, a ACAERT realizou, na quinta-feira (20), encontro virtual que teve como convidados Ronaldo Koerich (Koerich Gente Boa – Gente Nossa) e Vidal Lohn (MundialMix). A moderação foi do vice-presidente Regional Sul, Adelor Lessa.

Durante mais de uma hora, os dois diretores de marketing apresentaram um histórico de suas redes e destacaram a estratégia de comunicação com investimento no veículo rádio. O encontro teve ainda a participação do presidente da ACAERT, Silvano Silva e de vários dirigentes da entidade.

Segundo Koerich, a mídia reúne muitas vantagens que contribuem para as estratégias de vendas de sua rede de lojas, presente em 49 municípios. Para atingir o cliente, ele anuncia em 52 emissoras de 32 municípios. “O rádio permite a facilidade de troca do material. O localismo também é importante”, disse. “Já o ao vivo tem um peso muito grande de divulgação das promoções e nas inaugurações de lojas. Uma comunicação assertiva e direta com o nosso público. Linguagem que transmite confiança”.

O diretor de marketing e expansão da MundialMix, Vidal Lohn, também lembrou o histórico do grupo, que reúne desde rede de supermercados e atacadistas até a participação em hotel, restaurante e faculdade e tem faturamento anual de R$ 20 bilhões. Para Lohn, o investimento no rádio está relacionado ao desenvolvimento de uma marca. “Buscamos estar presente nas vidas das pessoas de forma diferente. E o meio nos proporciona isso”, concluiu.

 

 

WhatsApp Image 2020 08 20 at 16.34.22

Image
Associação Brasileira de Emissoras
de Rádio e Televisão.

SAF Sul Quadra 02 Ed. Via Esplanada Sala 101 - 70.070-600 - Brasília - DF
+55 61 2104-4600
abert@abert.org.br

© Copyright 2020 ABERT. Associaçāo Brasileira de Emissoras de Rádio e Tv