Print this page
Sexta, 28 Maio 2021 13:16

AESP Talks detalha nova edição do SET eXPerience

Rate this item
(0 votes)

O presidente da Sociedade Brasileira de Engenharia de Televisão (SET), Carlos Fini, detalhou a proposta e a agenda do SET eXPerience 2021, durante o AESP Talks, realizado na quarta-feira (26). Também participaram o presidente da Associação das Emissoras da Radiodifusão do Estado de São Paulo (AESP), Rodrigo Neves, o conselheiro da SET, Eduardo Cappia, e a gestora de conteúdo da Sociedade, Luana Bravo. A apresentação ficou a cargo do radiodifusor Marco Moretto.

Fini explicou que a pandemia de COVID-19 estimulou a SET a desenvolver uma versão virtual do já tradicional evento SET Expo. "Este ano, criamos uma iniciativa ainda mais ousada: tentamos reproduzir da melhor maneira possível todo o ambiente que cerca um evento presencial. É a versão 2.0", descreveu.

Luana Bravo apresentou um resumo de como foi estruturada a edição: de maio a dezembro, uma programação em sequência, composta por 56 lives, que ofertará diversas oportunidades para disseminar conhecimentos e fortalecer o networking dentro do setor.

Os formatos incluem debates mais técnicos, exercícios de design thinking, demonstrações de equipamentos tecnológicos e até mesmo momentos descontraídos, como almoço e happy hour, que serão feitos com os palestrantes em restaurantes e transmitidos ao público. A expectativa é atrair cerca de 400 mil espectadores para o ciclo, que será gratuito.

 

Para mais informações, acesse AQUI

 

 

set experience