Notícias

Quarta, 28 Abril 2021 14:15

Caique Agustini assume presidência da AERP

Rate this item
(0 votes)

Em reunião online realizada na terça-feira (27), a Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná deu posse a Caique Agustini na presidência da AERP. Vice-presidente da Associação, Caique assumiu o cargo após o falecimento de Michel Micheleto, ocorrido no dia 15 de abril, por complicações provocadas pela COVID-19. Micheleto foi eleito em 31 de janeiro de 2020 para o biênio 2020-2022.

Durante a reunião, Caique afirmou que a intenção é dar sequência ao trabalho desenvolvido por Micheleto, com foco na inovação e criatividade

"Estamos todos sensibilizados, o Michel é uma pessoa insubstituível. Vamos fazer o melhor possível para seguir neste caminho, com projetos inovadores, com o avanço da educação para auxiliar os radiodifusores no contato com as novas ferramentas que fazem parte desse mundo dinâmico e tecnológico. O mercado precisa conhecer o real tamanho do rádio", disse Agustini.

Caique Agustini é diretor geral do Grupo Verde Vale de Comunicação e, em janeiro de 2019, assumiu a diretoria jurídica do Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Paraná (SERT-PR), para o triênio 2019-2021.

Em mensagem enviada a Agustini, o presidente da ABERT, Flávio Lara Resende, desejou que “o novo desafio seja de vitórias na defesa do interesses da radiodifusão paranaense e que o legado deixado pelo amigo Michel Micheleto, de dedicação e compromisso, seja uma referência constante”.

 

 

WhatsApp Image 2021 04 28 at 12.15.40

© Copyright 2021 ABERT. Associaçāo Brasileira de Emissoras de Rádio e Tv