Print this page
Quarta, 12 Janeiro 2022 14:15

Helder Luciano assume presidência do SERTES

Rate this item
(0 votes)

 

O diretor de Administração e Recursos Humanos da Rede Gazeta, Helder Luciano de Oliveira, foi empossado na presidência do SERTES (Sindicato das Empresas de Rádio e Televisão do Estado do Espírito Santo), na quarta-feira (12), em cerimônia realizada em um restaurante no centro de Vitória (ES). 

O governador do Espírito Santo, Renato Casagrande (PSB) e o diretor-presidente do Banco de Desenvolvimento do Espírito Santo, Munir Abud de Oliveira, além de 20 radiodifusores capixabas, prestigiaram a posse da nova diretoria.

Helder Luciano foi eleito para o triênio 2022-2025 em substituição ao diretor geral da Rede Vitória de Comunicação, Fernando Machado Ferreira Segundo o novo presidente, a ideia é que o SERTES continue servindo como suporte e prestando assessoria aos 33 associados capixabas.

“O planejamento é trabalhar mais próximos dos associados, trabalhar a capacitação dos profissionais de rádio e TV, dar representatividade no âmbito estadual e federal”, disse no discurso de posse.

Entre os desafios do SERTES, de acordo com Helder Luciano, está a defesa da liberdade de imprensa no país. “Está intrínseco em nosso papel”, afirmou.