assbrasilradiotv
YouTube
O rádio segue na liderança entre todas as plataformas de mídia no Reino Unido. É o que apontam os dados atualizados do RAJAR (Radio Joint Audience Research) – renomado instituto de pesquisa europeu. Em abril, o levantamento já havia mostrado que o rádio ao vivo conta com um expressivo alcance de 88% entre a população com 15 anos ou mais.
O pico de consumo chega a 91% no público entre 35 e 54 anos. A partir dos 55 anos, o rádio registra 90%. Já entre o público de 15 a 24 anos, a plataforma de áudio conta com 78% de alcance, índice que sobre para 84% na faixa entre 25 e 34 anos.
Os dados do RAJAR chamam atenção ainda para o crescimento do streaming de música sob demanda, formato de áudio que registra 68% do público entre 15 a 24 anos.
SAF Sul Quadra 02 Ed. Via Esplanada Sala 101 - 70.070-600 - Brasília - DF
(61) 2104.4600 (geral) ou 08009402140 abert@abert.org.br
(61) 2104.4604 (jurídico) (juridico@abert.org.br)
(61) 99347.0038 (imprensa) (imprensa@abert.org.br)
(61) 99434-9030 (financeiro) (contasareceber@abert.org.br)