assbrasilradiotv

YouTube

@abertbr

Twitter

abertbr

Instagram

ABERT.RadioeTV

Facebook

Notícias

Quinta, 19 Novembro 2020 16:47

Vendas na radiodifusão ganham destaque em AESP Talks

Avalie este item
(0 votos)

Cirúrgica, focada, técnica e capaz de propor novas estratégias. Assim devem ser as equipes de venda do segmento de radiodifusão no pós-pandemia de COVID-19. A opinião é da administradora e mestre em Empreendedorismo e Internacionalização Valéria Kinal, entrevistada do AESP Talks, promovido na quarta-feira (18). O evento online foi apresentado pelos radialistas Marco Moretto e Danilo Fuin.

A pandemia trouxe uma nova realidade e, consequentemente, novas expectativas por parte dos clientes de empresas de mídia. Para ajudar os profissionais do setor de vendas de emissoras de rádio e TV, Valéria sugere que a mentalidade esteja focada em ajudar o cliente e também em oferecer novas alternativas para a comunicação com o público. “Precisamos ser a mão virtual, sair da caixa, disponibilizar produtos diferentes, como jingles, por exemplo”, aconselha.

A profissional revelou que a crise reduziu a capacidade de investimento publicitário no setor e, por isso, acredita que haverá uma tendência ao ajuste nos preços praticados. “É preciso estender a mão ao cliente e, para isso, os vendedores devem conhecer cada vez mais o mercado, o cliente, e ter propostas mais atrativas”, afirmou.

 

Para asistir ao evento na íntegra, acesse AQUI

 

 

aesp talks

Image
Associação Brasileira de Emissoras
de Rádio e Televisão.

SAF Sul Quadra 02 Ed. Via Esplanada Sala 101 - 70.070-600 - Brasília - DF
+55 61 2104-4600
abert@abert.org.br

© Copyright 2020 ABERT. Associaçāo Brasileira de Emissoras de Rádio e Tv