Juscelino Filho confirma participação em Seminário Luso-Brasileiro

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
O ministro das Comunicações, Juscelino Filho, participará do painel de abertura do 1º Seminário Luso-Brasileiro de Radiodifusão, que acontece em 13 de fevereiro, Dia Mundial do Rádio, em Lisboa (Portugal).

Promovido pela ABERT em parceria com a FUNCEX (Fundação Centro de Estudos do Comércio Exterior), o encontro acontecerá das 9h30 às 17h, na Casa da América Latina, e contará com a presença de empresários de rádio e TV, autoridades políticas e renomadas personalidades da radiodifusão brasileira e portuguesa.

O 1º Seminário Luso-Brasileiro de Radiodifusão homenageará os 100 anos do rádio no Brasil, o bicentenário da Independência brasileira e os 60 anos da ABERT, além de debater temas de interesse do setor de radiodifusão dos dois países, como o panorama das leis internacionais de remuneração das atividades jornalísticas pelas plataformas da internet, assimetrias e marco regulatório das gigantes de tecnologia.

A programação completa será divulgada nos próximos dias.

Para participar do ciclo de debates, é preciso confirmar presença pelo email  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo telefone 61 – 2104.4600.