Encontro luso-brasileiro debaterá temas da radiodifusão

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Empresários de rádio e TV, autoridades políticas e renomadas personalidades brasileiras e portuguesas participarão do 1º Seminário Luso-Brasileiro de Radiodifusão, promovido pela ABERT e FUNCEX (Fundação Centro de Estudos do Comércio Exterior), no dia 13 de fevereiro, em Lisboa (Portugal).

O encontro na Casa da América Latina comemora o Dia Mundial do Rádio e terá homenagens aos 100 anos do rádio no Brasil, ao bicentenário da Independência brasileira e aos 60 anos da ABERT, com palestras e debates sobre temas de interesse do setor de radiodifusão dos dois países.

O ministro das Comunicações do Brasil, Juscelino Filho, o vice-presidente da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), Moisés Moreira, e o embaixador do Brasil em Portugal, Raimundo Carreiro, já confirmaram presença no evento.

Entre as autoridades portuguesas deverão estar presentes o presidente da Autoridade Nacional de Comunicações (Anacom), João Cadete de Matos, o secretário de Direitos Autorais do Ministério da Cultura, Francisco Guerra, e o presidente do Conselho de Administração da SIC e ex-primeiro-ministro de Portugal, Francisco Balsemão, além de representantes das principais redes de televisão do país.

A programação completa está AQUI.

As vagas são limitadas e para participar do ciclo de debates, é preciso confirmar inscrição AQUI.