Notícias

    Encontro Regional da AERP: ABERT debate assimetria regulatória em relação às plataformas digitais

    Radiodifusores paranaenses participaram, na quinta-feira (25), do Encontro Regional da AERP (Associação das Emissoras de Radiodifusão do Paraná), em Curitiba (PR). O diretor geral da ABERT, Cristiano Lobato Flôres, foi um dos palestrantes do painel sobre assimetrias regulatórias. No debate sobre o trabalho das associações de radiodifusão para redução das assimetrias no ambiente de mídia, Lobato Flôres apresentou o atual cenário de convergência tecnológica e a agenda estratégica do setor para a redução de regras nos âmbitos tributário, autoral, trabalhista, de conteúdo e publicidade.

    ABERT acompanha associações estaduais em reunião na Secom

    O presidente da ABERT, Flávio Lara Resende, e o vice-presidente, Roberto Cervo Melão, acompanharam as associações de radiodifusão de MG, PR, CE, SC e MS em reunião com o ministro da Secretaria de Comunicação Social (SECOM), Paulo Pimenta, na quarta-feira (24), no Palácio do Planalto, em Brasília. Na pauta, a importância de investimentos publicitários nas pequenas rádios do interior brasileiro.

    Encontro Regional Midiacom-RJ debate futuro da mídia

    A importância da comunicação contemporânea e o futuro da mídia foram o foco dos debates do 1º Encontro Regional Midiacom – RJ, no sábado (20), em Campos dos Goitacazes (RJ). Dezenas de radiodifusores participaram do evento, que teve a presença do diretor de Relações Institucionais e Projetos Especiais da TV Globo e vice-presidente de TV do Midiacom - RJ, André Dias, e do pesquisador e coordenador do memorial da ABERT, Elmo Francfort. 

    Carta ao Mercado Publicitário

    A ABERT – Associação Brasileira de Emissoras de Rádio e Televisão, ABRATEL – Associação Brasileira de Rádio e Televisão, FENAPRO – Federação Nacional das Agências de Propaganda, ABAP – Associação Brasileira de Agências de Publicidade, e seus associados vêm por meio desta dirigir ao mercado publicitário, anunciantes, agências, veículos e suas entidades representativas e empresas de medição de audiência, as seguintes considerações:

    Inscrições abertas para 1º Seminário de Rádio e TV das Américas

    O próximo ciclo internacional de debates sobre radiodifusão, promovido pela ABERT e pela NAB (National Association of Broadcasters), reunirá representantes das principais emissoras de rádio e televisão das Três Américas, empresários, profissionais de radiodifusão, especialistas e autoridades públicas brasileiras e americanas, no dia 14 de maio, das 9h às 12h30, na sede da NAB, em Washington DC (EUA). As inscrições gratuitas podem ser feitas no site abert.org.br/américas.

      SAF Sul Qd 02 Ed Via Esplanada Sl 101 Bl D Brasília - DF CEP:70.070-600

      Email: abert@abert.org.br

      Telefone: (61) 2104-4600

      Telefone: 08009402104

    Image
    Assuntos Legais e Regulatórios
    Image
    Tecnologia
    Image
    Comunicação
    Image
    Parlamentar

    Buscar