Notícias

    Emissoras cearenses terão crédito para investimentos e modernização de equipamentos

    Uma parceria entre a ACERT e o Banco do Nordeste (BNB) vai ampliar o acesso das emissoras de rádio e televisão cearenses a linhas de crédito especiais. 

    As emissoras interessadas em investir na modernização de suas estruturas e na aquisição de novos equipamentos podem contar com as condições do Cartão BNB, linha de crédito rotativo pré-aprovada, destinada ao financiamento de investimentos e capital de giro, incluindo aquisição de insumos e matérias-primas, formação de estoque e gastos gerais do empreendimento.

    Com recursos do Fundo Constitucional de Financiamento do Nordeste (FNE), o limite de crédito pode chegar a R$ 10 milhões, de acordo com a capacidade financeira da empresa. A linha atende desde Microempreendedores Individuais (MEIs) e microempresas até empresas de grande porte dos setores de indústria, comércio, serviços, turismo e agroindústria.

    Para as empresas de radiodifusão, a linha representa uma alternativa para investimentos em infraestrutura, atualização de equipamentos e modernização tecnológica, em um momento de transformação do rádio e da televisão e de crescente incorporação de novas tecnologias pelo setor.

    Saiba mais sobre o convênio: https://acert.org.br/convenio/ 

    Foto: Divulgação

      SAF Sul Qd 02 Ed Via Esplanada Sl 101 Bl D Brasília - DF CEP:70.070-600

      Email: abert@abert.org.br

      Telefone: (61) 2104-4600

      Telefone: 08009402104

    Image
    Assuntos Legais e Regulatórios
    Image
    Tecnologia
    Image
    Comunicação
    Image
    Parlamentar