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    ABERT debate agenda regulatória de 2025 com MCom e Anatel

    Em um dia de reuniões com o MCom e a Anatel, a ABERT debateu, na terça-feira (1), a agenda regulatória do setor para 2025. Participaram do encontro, o diretor geral da ABERT, Cristiano Lobato Flôres, o diretor de Assuntos Legais e Regulatórios, Rodolfo Salema, o diretor de Tecnologia, Luis Abrahão, o secretário de radiodifusão do MCom, Wilson Wellisch, o superintendente de Outorga e Recursos à Prestação da Anatel, Sidney Nince, técnicos dos dois órgãos, além de representantes de entidades de radiodifusão. 

    ASSERPE elege nova diretoria

    O superintendente do Grupo Opinião e TV Guararapes, Cacá Marthins, foi eleito, na quinta-feira (27), para a presidência da ASSERPE (Associação das Emissoras de Rádio e TV de Pernambuco) no triênio 2025-2028. Ele substitui Nill Júnior, que comandou a ASSERPE por seis anos e passará a ocupar a vice-presidência de Rádio.

    O mercado publicitário brasileiro movimentou, ao longo de 2024, R$ 26,3 bilhões em compra de mídia, um crescimento de 12,17% em relação ao ano anterior. De acordo com as 339 agências que compõem o Cenp-Meios, os números representam o crescimento mais expressivo registrado no painel desde o início da pandemia de Covid-19.

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